Absurdo! Gol de André Santos foi com a mão esquerda

O primeiro embate entre Flamengo e Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, terminou empatado em 1 a 1, mas o gol marcado por André Santos para o Rubro-negro pode ter sido irregular. O lateral esquerdo abriu o placar no Maracanã logo aos 12 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Paulinho. Porém, uma das câmeras dentro do gol sugere que o jogador tocou na bola antes dela entrar.

CLIQUE AQUI E VEJA A IMAGEM

O gol foi validado pelo árbitro e nenhum jogador do Botafogo chegou a reclamar que a jogada foi irregular. Mas os torcedores não perdoaram e, pela internet, reclamaram do gol e reproduziram a imagem que sugere o gol de mão. No entanto, teve torcedor que mesmo com a suposta jogada irregular riu do erro para debochar do Botafogo.

 

Sequência de imagens do que sugere o gol de mão de André Santos }

Sequência de imagens do que sugere o gol de mão de André Santos Foto: Reprodução de internet

 

@KaduBadofe: “@thalisbarth @CR_Flamengo Gol de mão! Absurdo! Que pênalti…gol de mão!! Preste atenção! Fogão jogou muito mais no segundo tempo!”.

@rafaelyancabj: “Gol do Flamengo foi de mão mesmo… VSF”.

@RafinhaTapajoz: “HAHAHAHAHA Não acredito que o Flamengo fez um gol de mão! hahuauhauha Estou rindo para c…! Essas coisas só acontecem contra o Botafogo! auhau”.

@adrianegeronimo: “Sou contra, só que agora o Flamengo ta merecendo fazer aquele gol lindo, impedido ou de mão pro chororô ser maior! Hehehe”.

A partida de volta entre os dois clubes será realizada no dia 23 de outubro, no Maracanã. Como as duas equipes são cariocas e jogam no mesmo estádio o gol fora não é critério de desempate. Por isso, caso aconteça um novo empate a decisão vai para os pênaltis.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso do Rubro-Negro é diante do Criciúma no domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Extra Online