C.E Sangenetto

Após a conclusão da impressão das peças que irão fazer a composição do inédito mosaico 3D do Botafogo para a partida desta quarta-feira, contra o Colo-Colo, pela estreia na Copa Libertadores, os portões do Estádio Nilton Santos abriram nesta manhã para a instalação do desenho da arquibancada.

Como publicado neste blog nesta terça, todos os papéis foram impressos já na véspera da partida decisiva. Agora vão algumas dicas e imagens da preparação da festa: os botafoguenses, situados no Setor Leste Inferior e Superior, vão segurar 20 mil peças alvinegras, sendo 13 mil pretas e 7 mil brancas.

Além do desenho que cobrirá toda a arquibancada do Setor Leste, organizadores do evento foram vistos no teto do Nilton Santos para ensaiar a exibição da figura, que deve ficar centralizada e dará o efeito 3D do show.

 
(Fotos: Reprodução Instagram/Facebook)

– De todos os mosaicos vazados até o momento na internet, ninguém acertou. Vai ser muito maneiro! – disse um dos organizadores da festa.

Assim que os torcedores chegarem ao estádio, encontrarão as orientações para a realização do mosaico, que será erguido assim que o Glorioso entrar em campo. A música “Vivo essa Paixão” será cantada três vezes com a figura exibida para o campo e imprensa.

Saudações alvinegras!