C.E Sangenetto

A torcida do Botafogo terá uma noite mágica nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, que receberá um inédito mosaico 3D para recepcionar o Glorioso em seu primeiro jogo da Copa Libertadores 2017, contra o Colo-Colo, do Chile. O conteúdo, no entanto, ainda é um grande mistério por parte da organização (e que continue sendo uma surpresa!).

Instruções para o mosaico alvinegro foram impressas na véspera da partida decisiva contra o Colo-Colo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em uma ação conjunta de líderes de torcida e diretoria do clube, milhares de peças foram impressas no fim da tarde desta terça para a confecção da festa. Assim que o torcedor botafoguense chegar ao Setor Leste do Niltão, já encontrará as informações necessárias para o show, que preencherá arquibancadas superiores e inferiores.

As instruções são muito simples no panfleto. O mosaico alvinegro será levantado assim que o Fogão entrar em campo. Logo após a subida dos jogadores, a orientação é seguir com as peças levantadas durante a música “Vivo essa Paixão”, que será cantada em uma só voz três vezes consecutivas.

Cheguem cedo e não percam essa linda festa!
Será histórico!

Saudações alvinegras!
C.E