No aniversário, goleiro do sub-20 resgata foto antiga e celebra sonho de infância de jogar no Botafogo

0 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Goleiro Gabriel Toebe posta foto criança com a camisa do Botafogo
Arquivo pessoal

Goleiro do sub-20 do Botafogo, Gabriel Toebe sempre quis jogar no clube. Com o sonho realizado, o jovem comemorou seu aniversário de 18 anos com bonita mensagem no Twitter, neste domingo.

– Gratidão a Deus por mais um ano de vida. Hoje cedo, eu olhei pra fora da janela e me passou um milhão de coisas sobre a minha infância, lembrei de quando eu sonhava em jogar no Botafogo, nunca tive certeza se isso iria de fato acontecer, mas trabalhei e foquei nas coisas que realmente importassem, hoje acordei e estava vestindo essa camisa maravilhosa, não tenho palavras pra descrever a gratidão que tenho por esse clube, companheiros e todos funcionários do clube que me acolheram da melhor forma possível – postou Gabriel Toebe.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

– Também tenho que agradecer a minha família e amigos, que sempre me apoiaram em tudo, vocês são a minha base, sem vocês eu não iria conquistar nada. Muito obrigado a todos pelas mensagens – completou.

Gabriel Toebe tem feito alguns jogos pelo sub-20 este ano e foi reserva no empate em 2 a 2 do Botafogo com o Ceará, domingo. O titular é Andrew, que incentivou o companheiro.

– Essa é a pegada meu goleiro, trabalhar e focar sempre, Deus te abençoe sempre irmão, é só o início de uma linda história que você com certeza irá escrever, parabéns por todas as suas conquistas, tudo que você está vivendo é fruto é mérito do seu trabalho. Feliz aniversário, muita paz, saúde e sabedoria sempre, todo sucesso do mundo pra ti. Tmjunto e um grande abraço, Deus te abençoe!! – escreveu Andrew.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas