Após cumprir suspensão diante do Coritiba, Bruno Nazário volta a estar apto no Botafogo para enfrentar o Corinthians, domingo, no Estádio Nilton Santos. O meia, porém, convive com uma ingrata estatística: o time não venceu no Campeonato Brasileiro com ele como titular.
Das quatro vitórias na competição, Nazário atuou apenas em uma, entrando no segundo tempo no 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no primeiro turno. Nos triunfos sobre Palmeiras e Sport ele estava lesionado e contra o Coritiba, suspenso.
Com Bruno Nazário como titular, o Botafogo tem nove empates e oito derrotas em 17 jogos. Sem o meia, são quatro vitórias, dois empates e três derrotas no Campeonato Brasileiro.
Independentemente da estatística, certo é que Bruno Nazário, que renovou contrato até o fim de junho de 2021, não vem repetindo o bom desempenho do início da temporada. Seja atuando como meia ou aberto pela direita, ele está devendo nas últimas partidas.
Por outro lado, Nazário terá pela frente domingo o adversário contra o qual teve sua melhor atuação, o Corinthians. No empate em 2 a 2, no primeiro turno, o meia jogou bem e fez seu único gol na competição, cobrando falta.
O substituto de Bruno Nazário contra o Coritiba foi Kalou, que também não teve bom desempenho. O técnico Eduardo Barroca terá a semana toda para preparar a equipe e definir os titulares para o duelo com o Corinthians.