Gatito retornando é melhor presente de Natal no Botafogo; que volte como em 2018

20 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Gatito retornando é melhor presente de Natal no Botafogo; que volte como em 2018
Vitor Silva/Botafogo

O Natal dos botafoguenses em 2020 não vai ser tão feliz, com time na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e sem a possibilidade de grandes contratações. Mas ao menos há esperanças no horizonte. A começar pelo início de reação na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba e, principalmente, por Gatito Fernández estar retornando.

Embora Diego Cavalieri venha fazendo boas partidas recentes e segurando o rojão, o goleiro paraguaio coloca o time em outro nível, transmite segurança, faz grandes defesas, tem liderança e experiência para esfriar jogos. O Botafogo vem divulgando imagens de Gatito treinando (como na foto acima, da última quarta-feira), aparentemente cada vez com mais desenvoltura.

Ainda não deve ser contra o Corinthians, domingo, o retorno de Gatito, mas fica a esperança que jogue contra o Athletico-PR, no primeiro jogo de 2021.

Cabe retornar ao passado e lembrar que em 2018 Gatito também foi desfalque por lesão por um longo período. Quando retornou, fez milagre no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, o Botafogo embalou quatro vitórias seguidas (sobre Corinthians, Flamengo, Chapecoense e Internacional) e se livrou do rebaixamento. Fica a torcida para que a história se repita.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas