Messi no Botafogo? TV coloca clube em lista de opções para craque: ‘Tem sonhado alto nas sondagens’

0 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Messi já apareceu com a camisa do Botafogo em montagem no SporTV
Reprodução/SporTV

Já pensou em Lionel Messi no Botafogo? O “Seleção SporTV” sim. Em debate nesta sexta-feira, o programa colocou o Glorioso como uma das opções para Messi seguir a carreira, uma vez que tem situação indefinida no Barcelona.

O apresentador André Rizek levantou a bola durante o programa, que chegou a fazer montagem de Messi com a camisa do Botafogo.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

– Caso não fique no Barcelona, que camisa poderia cair bem no Messi? Ficamos esse exercício de imaginação. O Botafogo está representando o futebol brasileiro, tem o Manchester City do Guardiola, PSG com Neymar, Real Madrid para ser novo Figo ou Evaristo de Macedo, Juventus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Newell’s Old Boys onde começou, ou Botafogo, que tem sonhado alto nas sondagens do futebol mundial? – indagou Rizek.

O comentarista Paulo Vinicius Coelho aposta que o futuro de Messi será no Barcelona ou no Manchester City.

– Vejo com cautela, tem eleição no Barcelona, vai ser a mais disputada em 20 anos. Pode ter candidato prometendo renovar com o Messi. Não o vejo como o Figo, não acho que seja como Neymar de ir para clube emergente, talvez saísse para o City para jogar com Guardiola. Fogão eu descarto e Newell’s também, apesar de ele ser de Rosario e ter começado lá – afirmou PVC.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Nas redes sociais, torcedores do Botafogo têm marcado o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, nas notícias relacionadas a Messi.

O craque argentino de 33 anos tem seis Bolas de Ouro no currículo e chegou recentemente a 700 gols na carreira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas