Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

​Desde a estreia na Libertadores, Botafogo tem crescimento de 80% de sócios

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em pouco mais de 24 horas, 15 mil sócios do Botafogo garantiram presença na partida contra o Grêmio, no dia 13 de setembro, pelas quartas de final da Libertadores. Números que comprovam o crescimento de associados do clube carioca nesta temporada. Embalado pela campanha na Copa do Brasil e, principalmente, na Libertadores, os alvinegros alavancaram o quadro social em 2017.

Desde a estreia na competição sul-americana, no início de fevereiro, contra o Colo-Colo, o Botafogo ganhou cerca de 16 mil associados. O Alvinegro pulou de 20 para 36 mil sócios, número alcançado nesta semana, em meio ao início das vendas para o jogo contra o Grêmio. O crescimento no quadro neste período é de quase 80%.

A meta estipulada pela diretoria do Botafogo foi alcançada. No início do ano, com a participação na Libertadores, o clube projetou alcançar a marca dos 30 mil parceiros, o que aconteceu na fase de grupos. Até a publicação desta matéria, o site “Sou Botafogo” indicava a marca de 36.124 sócios-torcedores.

Os planos para se tornar sócio do Botafogo variam de R$ 13,90 até R$ 550,00. O benefício que mais alavanca o quadro social é a prioridade para a compra de ingressos e o acesso livre no Nilton Santos em alguns pacotes. O exemplo claro é a partida contra o Grêmio, que os sócios já estão podendo adquirir os bilhetes, enquanto o torcedor comum ainda deve esperar por mais uma semana e só conseguirá comprar para os setores que sobrarem.

Notícias relacionadas
Comentários