Além de cobrarem a demissão de Marcio Padilha, vice-presidente de comunicação do clube, os torcedores do Botafogo que protestaram na noite desta segunda-feira, em General Severiano, também exigiram reforços para a equipe. No entanto, o retorno dos dirigentes sobre a questão não foi animador.
Na conversa com representantes de torcidas organizadas, Gustavo Noronha, VP de futebol, e o presidente Nelson Mufarrej confirmaram a chegada do meia Cícero e voltaram a dizer que o clube está atrás de jogadores para as duas laterais, setores mais carentes do elenco. Ao mesmo tempo, as recentes atuações de Jonathan e Rickson agradaram, o que pode talvez mudar os planos no mercado.
No papo com torcedores hoje à noite, o tema "reforços" foi tocado de forma breve pelos dirigentes do Botafogo. O meia Cícero teve sua chegada confirmada e o lateral Apodi, oferecido ao clube, foi lembrado, mas nenhuma promessa foi feita devido às dificuldades para contratação.
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) February 5, 2019
O lateral-direito Apodi, oferecido ao Fogão recentemente, teve o nome lembrado na discussão, mas a dificuldade em contratá-lo também foi destacada. Apesar dos pedidos dos manifestantes, nenhuma contratação foi prometida pela diretoria devido à dificuldade financeira.
– É melhor contratar um jogador bom do que três fracos – ponderaram os alvinegros.