Botafogo atualiza estágio da criação da S/A e revela: ‘Muita gente grande e graúda interessada’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Ricardo Rotenberg, Carlos Augusto Montenegro, Nelson Mufarrej e Marco Agostini em entrevista coletiva na pré-temporada do Botafogo no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

Até o início do Campeonato Brasileiro? Até fim do ano? Só em 2021? O Botafogo esclareceu que a tão aguardada S/A “não tem prazo” para acontecer. O clube atualizou, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, em Domingos Martins, o estágio do projeto do clube-empresa.

– A Botafogo S/A pode sair em 2021, 2022, outubro de 2020 ou daqui a 2 semanas. Várias pessoas foram contactadas, vários grupos. Agora começa um processo de questionamentos. Depois assinaremos um pré-contrato e saberemos o quanto será investido. Não tem como dar prazo – disse Carlos Augusto Montenegro.

Apesar não projetar uma data, o membro do comitê executivo de futebol revelou que há grandes investidores conversando com o clube atualmente.

– Tem muita gente grande e graúda interessada – contou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas