Botafogo tem negociação avançada pelo atacante Ronald, do Botafogo-SP, revelado pelo Internacional

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Ronald, do Botafogo-SP
Divulgação/Botafogo-SP

O pacotão de reforços do Botafogo começa a ser aberto. Depois do anúncio do atacante Kelvin e do acerto encaminhado com o meia Éber Bessa, o Boletim do C.E apurou que a diretoria alvinegra tem negociações adiantadas com o atacante Ronald, do Botafogo de Ribeirão Preto, que pode chegar ao Glorioso por empréstimo para reforçar o elenco do técnico Bruno LazaroniAssista ao vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube!

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Ronald tem 23 anos, é baixinho (1,61m de altura) e foi formado pelas categorias de base do Internacional, clube pelo qual conquistou em 2017 o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo eleito o craque da competição.

Em 2018 se transferiu para o futebol europeu, onde defendeu as cores do Boavista, de Portugal. No retorno ao Brasil, em 2019, assinou um contrato até maio de 2021 com o Botafogo-SP.

Titular e um dos destaques da equipe paulista na temporada 2020, Ronald atuou em 11 jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e marcou três gols, dois contra o Confiança e um diante do líder Cuiabá, rival do Glorioso nas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Nome: Ronald Sant’Anna Rodrigues
Data e local de nascimento: 05/02/1997 – Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,61m / Peso: 57 kg
Clubes: Internacional, Boavista (POR) e Botafogo-SP

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas