Grandes mudanças na direção do Botafogo estão muito perto de serem anunciadas. Assim como adiantou a reportagem do jornal “O Globo” com o jornalista Nelson Lima Neto nesta terça-feira, Gustavo Noronha deve realmente perder o cargo na vice-presidência de futebol. O Boletim do C.E apurou que a demissão do dirigente, decisão do presidente Nelson Mufarrej, é dada como certa nos bastidores de General Severiano e pode acontecer nas próximas horas.
Já Luis Fernando Santos, vice-presidente executivo do clube, pode permanecer no cargo até o fim de novembro, próximo ao término do Campeonato Brasileiro. Uma reunião nesta quarta-feira também deve decidir o fim do Mais Botafogo, grupo político que comanda o BFR desde novembro de 2014.
A demissão de Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol do Botafogo, é dada como certa nos bastidores e pode acontecer em breve. Luis Fernando Santos, vice-presidente executivo, pode permanecer no cargo até o fim de novembro. Decisões de Nelson Mufarrej. pic.twitter.com/1G5SpPgzf7
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) November 5, 2019