Copa do Brasil: Botafogo pode pegar Vasco ou Fluminense na 4ª fase. Veja possíveis confrontos e entenda sorteio!

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Copa do Brasil: Botafogo pode pegar Vasco ou Fluminense na 4ª fase. Veja possíveis confrontos e entenda sorteio!

Os próximos sorteios da Copa do Brasil reservam grandes emoções para os torcedores. Da quarta fase até as quartas de final da competição nacional, segundo o regulamento da CBF, todos os clubes poderão se enfrentar em sorteios em pote único. Desta maneira, o Botafogo pode fazer um clássico com Vasco ou Fluminense, também classificados, já no próximo round do torneio. Entenda o novo regulamento no vídeo acima e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube! (é só clicar neste link ????)

Além de um clássico local, o Botafogo também pode ter pela frente Ceará, Atlético-GO, representantes da Série A do Campeonato Brasileiro, América-MG, Ponte Preta, CRB e Juventude, da Série B, ou o Brusque, da Série C.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Sorteio das oitavas da Copa do Brasil também será em pote único, diz regulamento da CBF

Regulamento da Copa do Brasil 2020

Os cinco clubes que avançarem na quarta fase vão encontrar os 11 times previamente classificados para as oitavas de final: Flamengo, Santos, Palmeiras Grêmio, Corinthians, Internacional, São Paulo e Athletico-PR (representantes brasileiros na Libertadores), Red Bull Bragantino (campeão da Série B do Brasileirão), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste) e o Cuiabá (campeão da Copa Verde). Segundo a nova regra, atualizada em 2020, todas as 16 equipes podem se enfrentar.

Fonte: Redação FogãoNET e CBF

Notícias relacionadas