Seedorf, orgulhoso: ‘Foi o melhor Botafogo que vi esse ano’

Compartilhe:

Seedorf surpreendeu e apareceu na sala de imprensa do Maracanã para conceder entrevista coletiva, após o empate em 3 a 3 com o Internacional, nesta quinta-feira. Capitão da equipe, o holandês de 38 anos adotou um discurso inflamado de orgulho, elogiou a equipe e viu a atuação diante do Colorado como a melhor do Glorioso na temporada.

– Foi uma atuação impressionante. Foi o melhor Botafogo que vi esse ano, contra o melhor time que vi esse ano, o Inter. Temos que valorizar muito, isso faz parte do futebol. É um ponto? É um ponto. Se acabasse hoje, seríamos campeões. Temos que olhar para frente, saber da responsabilidade para manter essa determinação contra a Portuguesa. Mais na frente, vamos levar três pontos para casa também – afirmou o holandês, que mostrou orgulho.

– Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, desse trabalho, falei isso no vestiário. Sabemos das nossas condições, das dificuldade que temos, com Vitinho, Dória, Gabriel, que estão a cada jogo melhorando… Para mim é uma maravilha participar de um grupo que está procurando um sonho, que é ganhar o campeonato. Empatar contra esse Inter, da maneira que a gente empatou, como foi contra o Atlético-MG, isso dá muito valor para a gente, são dois times muito fortes – completou.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários