Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

​Luis Ricardo garante que não faltou ousadia ao Botafogo: ‘Jogo estava controlado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo deu adeus à Copa do Brasil depois de perder para o Flamengo por 1 a 0, na última quarta-feira (23), no Maracanã. Podendo empatar com gols para se classificar, o clube alvinegro manteve a característica de esperar o adversário e se aventurou pouco ao ataque. Em 90 minutos, o Glorioso não conseguiu acertar a meta do rival, mas, na análise de Luis Ricardo, não foi a falta de ousadia a principal razão para a eliminação.

“Não faltou ousadia. A gente estava com a estratégia planejada. Tivemos uma oportunidade de fazer o gol e não conseguimos. O jogo estava controlado, mas sabíamos que o poder ofensivo do time deles era muito forte. E acabou que eles foram felizes naquela bola”, disse.

Abatido, o lateral direito do Botafogo admitiu que a eliminação foi dolorosa para o elenco. Porém, Luis Ricardo espera que a equipe não fique remoendo a eliminação e vire a chave para outras competições que o time ainda disputa.

“O jogo estava controlado no meu ponto de vista. E acabou que em uma bola eles definiram a partida. O golpe é doloroso e a gente não pode também deixar de dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma grande partida. A gente sai triste. Agora é esfriar a cabeça porque tem outros objetivos pela frente. É bem verdade que uma derrota para o rival como o Flamengo é muito ruim. A gente tem que saber digerir o mais rápido possível e virar a chave logo. Nosso maior objetivo é a Libertadores. Hoje se eu ficar falando muito vai ser para encher linguiça. A gente tem que reunir forças, levantar a cabeça para dar continuidade ao trabalho”, completou.

O Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira (24), no Nilton Santos, para dar inicio aos trabalhos visando ao duelo de domingo (27), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários