Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Base: Além da saída de Michel, mais três jovens do sub-20 ficam sem contrato com o Botafogo

30 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Gabriel, atacante do sub-20 do Botafogo
JB Produções/Twitter do Botafogo

Anunciado no início de dezembro pelo New England Revolution II, time B do clube que disputa a Major League Soccer dos Estados Unidos, o volante Michel se despediu do Botafogo em suas redes sociais nesta quinta-feira. Seu contrato com o Glorioso termina neste último dia de 2020.

Hoje encerro meu ciclo no Botafogo. Serei eternamente grato por tudo e terei para sempre um imenso carinho por essa instituição gloriosa. Gostaria de agradecer também a todos os profissionais que, de alguma maneira, foram importantes no meu processo de formação como atleta profissional. Obrigado. Sigo agora muito confiante para um novo desafio. Vamos com tudo!“, postou o jogador.

Michel tem 19 anos e atuou 18 vezes nesta temporada pelo sub-20 do Botafogo, sem marcar gols. No ano passado, chegou a treinar com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary, auxiliando na preparação para o Mundial da categoria.

Mais jovens ficam sem contrato

Além de Michel, mais três atletas com contrato profissional da categoria sub-20 do Botafogo ficaram sem vínculo com o clube na virada do ano: o zagueiro Cláudio, o lateral-direito Elivelton e o centroavante Gabriel.

Titular da equipe no ano passado, Elivelton atuou pouco este ano e fez apenas seis jogos pelo sub-20 em 2020, em seu último ano de juniores. Claudio, nascido em 2001, está no Botafogo desde 2017, mas não atuou em 2020 e só foi relacionado para duas partidas no Campeonato Carioca Sub-20.

Do trio, quem mais jogou este ano foi o atacante Gabriel, de 19 anos. Atacante de força física, o jogador marcou quatro gols em 29 partidas em 2020 e está no clube há três temporadas. As negociações para uma possível renovação contratual não avançaram.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários