Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo acerta em fazer limpa no elenco e na saída de Kalou; ainda faltam mais jogadores

66 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Kalou - Embarque para Santos x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Na mesma semana, o Botafogo finalizou as saídas de Rafael Forster, Marcelo Benevenuto, Zé Welison e Kalou, que teve rescisão anunciada nesta sexta-feira. Bola dentro da diretoria. Antes, já haviam saído jogadores como Honda, Bruno Nazário, Cícero, Pedro Raul, Kelvin, Iván Angulo, Saulo, Marcinho, Helerson, Lucas Campos e Rentería, entre outros.

Porém, ainda faltam vários nomes. É claro que não é fácil rescindir ou dispensar jogadores, porque o contrato os protege. Alguns não é simples nem negociar, por falta de mercado. Mas o Botafogo vai precisar arrumar solução para diversos casos.

Diego Cavalieri, Kevin, Barrandeguy, Gustavo Cascardo, Luiz Otávio, Rickson, Rhuan, Lecaros e Davi Araújo são nove jogadores que não têm prestígio com a torcida e poderiam ser negociados. Destes, apenas Rickson e Luiz Otávio foram utilizados com frequência no início da temporada. Somando com Matheus Babi, prestes a sair, chega-se a quase um time inteiro.

O Botafogo, aos poucos, vai “apagando” o time de 2020, que fez campanhas vexatórias e foi rebaixado no Campeonato Brasileiro. Salomon Kalou é um dos símbolos do vexame, por chegar com expectativa alta e não corresponder em campo, fora o elevado salário. Se conseguir se desfazer dos jogadores encostados, o clube terá espaço na folha para se reforçar para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários