Botafogo B tem boa atuação e vence Fluminense por 3 a 0 em jogo-treino do sub-23; saiba quem se destacou

63 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Botafogo B tem boa atuação e vence Fluminense por 3 a 0 em jogo-treino do sub-23; saiba quem se destacou
FogãoNET

Ainda à espera de uma definição sobre o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Botafogo B fez um jogo treino contra o sub-23 do Fluminense e venceu o rival por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira (9/6), nas Laranjeiras. A equipe comandada por Lucio Flavio dominou a atividade, com boas jogadas, passes rápidos e velocidade.

Os gols foram marcados por Breno, de cabeça, após escanteio cobrado por Juninho, e pelo próprio Juninho, no primeiro tempo; e por Jeffinho, ex-Resende, na segunda etapa, em belíssima jogada individual após contra-ataque.

O atacante Jeffinho, o lateral DG – que também veio do Resende – e o volante Vinícius Amaral, ex-Jacuipense, foram os principais destaques do Botafogo, que ainda contou com boas atuações do goleiro Leandro Matheus e do zagueiro Lucas Mezenga.

A formação inicial teve Leandro Matheus; Wallison, Lucas Mezenga, Henrique Vermudt e DG; Vinícius Amaral, Breno e Juninho; Felipe Ferreira, Daniel Cruz e Jefinho.

No segundo tempo entraram alguns atletas que já atuaram nos profissionais, como Guilherme Liberato e Vitor Marinho, além do boliviano Sebastian Joffre, que veio do Crystal Palace e mostrou qualidade. Ênio, antes tido como revelação da base, foi um dos últimos a entrar na etapa final.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas