Está difícil dormir. Já estamos na madrugada de mais uma decisão, na madrugada do dia que pode levar o Botafogo a uma semifinal de Libertadores. A ansiedade cresce. Nossa campanha está linda, já superamos diversos campeões e temos mais um pela frente. Nenhum desafio é insuperável para este Botafogo.

Torcida do Botafogo contra o Nacional pela Libertadores (FOTO: Vitor Silva/SSPress/BFR)

É dia da Estrela Solitária brilhar (FOTO: Vitor Silva/SSPress/BFR)

A caminhada iniciou com um gol improvável de Airton de fora da área, contra o Colo Colo. Teve gol de bicicleta de Rodrigo Pimpão contra o Olimpia. As três defesas salvadoras de Gatito nos pênaltis que nos levaram à fase de grupos. Vitória sobre o campeão Atlético Nacional lá na Colômbia… E o gol de João Paulo lá no Parque Central? O gol de carrinho do Pimpão contra o próprio Nacional aqui? Sensacional. Difícil encontrar palavras. O Botafogo é gigante.

Foram tantos momentos emocionantes, que resolvemos reuni-los aqui neste post para ajudar a passar o tempo até o relógio marcar 21h45. E o bom é que dá para ver várias vezes, são gols e histórias das quais jamais cansaremos. A história vai continuar sendo escrita em Porto Alegre. Deus é conosco, Fogão!

BOTAFOGO 2 X 1 COLO COLO

COLO COLO 1 X 1 BOTAFOGO

BOTAFOGO 1 X 0 OLIMPIA

https://www.youtube.com/watch?v=KEzfdQMLWtU

OLIMPIA (1) 1 X 0 (3) BOTAFOGO

https://www.youtube.com/watch?v=rft74ef74sg

BOTAFOGO 2 X 1 ESTUDIANTES

ATLÉTICO NACIONAL 0 X 2 BOTAFOGO

BARCELONA 1 X 1 BOTAFOGO

BOTAFOGO 1 X 0 ATLÉTICO NACIONAL

NACIONAL 0 X 1 BOTAFOGO

BOTAFOGO 2 X 0 NACIONAL

Saudações alvinegras!