Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Base: Botafogo traz lateral do Nova Iguaçu e mais um do TAC para reforçar o sub-20

0 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

PV, do Nova Iguaçu, e Cristhian, do TAC, reforçam o sub-20 do Botafogo
Vitor Melo/Nova Iguaçu FC e Reprodução/Instagram

Na disputa pelo título do Campeonato Carioca Sub-20 e embalado no Brasileirão da categoria, o Botafogo segue reforçando sua categoria de juniores. Nesta quinta-feira, foram registrados mais dois atletas para integrar o elenco do técnico Ricardo Resende.

Black friday produtos do FogãoNET para torcedores do Botafogo


Em mais um fruto da parceria com o Três Passos-RS – conhecido como TAC -, que cedeu Luis Henrique e Cesinha, o atacante Cristhian Kirst, de 19 anos, chega por empréstimo até dezembro de 2021. O clube já havia trazido esta semana do TAC o lateral-direito Daniel e o meia-atante Marcos Vinicius, autor do gol do empate contra o Bangu na última quarta-feira.

A outra contratação é o lateral-esquerdo PV, também de 19 anos, oriundo do Nova Iguaçu, clube formador da Baixada Fluminense. O jogador vinha atuando pela equipe profissional que disputa o Campeonato Carioca da Série B1 e chega por empréstimo até novembro de 2021. Em setembro, o Botafogo já havia contratado outro atleta do Nova Iguaçu, o volante Kayque, hoje titular da equipe.

No próximo final de semana, o sub-20 do Botafogo terá dois compromissos em apenas 24 horas. No sábado, às 15h, o Glorioso começa a decidir a Taça Rio contra o Volta Redonda, no CEFAT. No domingo, também às 15h, será a vez de visitar o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Ambos os atletas já tem condições legais de atuar.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários