A delicada situação do Botafogo gerou revolta em torcedores e ameaças pesadas. A reportagem do “FogãoNET” registrou imagens dos muros do Estádio Nilton Santos pichados com fortes críticas e mensagens de intimidação nesta terça-feira.
Há até ameaças de morte nos dizeres escritos nos muros.
“Já ouviram falar em morte de jogador?”, “O Botafogo vale mais que suas vidas”, “Protejam as crianças”, “Vai morrer, seus fdp”, “Mercenários”.
Sobrou até para o Pai Sérgio de Ogum, que em setembro decretou o rebaixamento: “Bala no Pai Sérgio”.
Há ainda um endereço escrito como se fosse de um dirigente (retiramos da imagem) e críticas a jogadores como “Honda boi”, “Fora, Cícero” e “Kalou volta pra África”.
Kalou e Cícero foram alvos da torcida (Divulgação/FogãoNET)
Honda não escapou (Divulgação/FogãoNET)
Sobraram ameaças até para o Pai Sérgio (Divulgação/FogãoNET)
Torcedores picharam muros com ameaças de morte (escondemos endereço escrito no muro) (Divulgação/FogãoNET)
O perfil Repórter de Pista, no Twitter, registrou pichações também em General Severiano.