Mais um motivo para a torcida ir ao Estádio Nilton Santos quarta-feira. O jogo Botafogo x Defensa y Justicia (ARG), às 21h30, não será transmitido na TV aberta nem na fechada, apenas pela internet, na plataforma DAZN.

É isso mesmo. Empresa que comprou os direitos de transmissão da Sul-Americana, a DAZN transmite jogos apenas pelo Youtube e pelo Facebook. Até fevereiro, de graça. Em março, há a previsão de lançamento de plataforma própria, por R$ 44,90 mensais.

Ainda pouco difundida, a DAZN transmite Campeonato Italiano e Campeonato Francês para o Brasil. Em breve, a Copa da Inglaterra. Esta semana exibirá três jogos da Sul-Americana na internet: Unión La Calera x Chapecoense, Botafogo x Defensa y Justicia e Bahia x Liverpool.

Fique atento: nem Globo, nem SporTV, nem Fox, nem ESPN. O jogo do Botafogo quarta-feira passará apenas no DAZN, pela internet. Ou você assiste em SmartTV ou no computador ou em dispositivos móveis. Melhor ir ao Estádio Nilton Santos, até porque o Botafogo vai precisar de apoio da torcida contra um adversário que está em alta na Argentina.