Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil vice para a Argentina na Copa América: a culpa é do Estádio Nilton Santos, Tite?

110 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Tite em Brasil x Colômbia no Estádio Nilton Santos | Copa América 2021
Vítor Silva/Botafogo

* Tite passou a Copa América inteira bradando e criticando o gramado do Nilton Santos. Sem qualquer respeito ao estádio ou ao Botafogo, que cedeu o local de última hora, para atender a CBF e a Conmebol. Agora, o técnico amarga o vice-campeonato para a Argentina, que encerrou um longo jejum.

* Será que Tite vai reclamar de novo do campo do Nilton Santos? É o gramado da casa do Botafogo o culpado pelo papelão da Seleção Brasileira e pela derrota para a Argentina no Maracanã?

* Fato é que o Brasil jogou mal na maioria dos estádios. Mesmo tendo uma seleção muito superior às demais na América do Sul. Se Tite não consegue fazer a equipe jogar melhor, mais fácil colocar a culpa no gramado.

* Enquanto isso, Chay faz três gols no Estádio Nilton Santos no empate do Botafogo em 3 a 3 com o Cruzeiro. Como o gramado não atrapalha o Chay, mas atrapalha Tite, Neymar etc? Então, que se convoque o Chay para a Seleção Brasileira.

* Fim de uma Copa América cercada de polêmicas, a melhor notícia para o Botafogo é realmente a volta do Estádio Nilton Santos, para treinos e jogos. Que o time consiga se recuperar na Série B e arrancar para subir. Com gramados bons ou não.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários