Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bruno Nazário volta ao time? Botafogo não venceu no Brasileirão com meia como titular

85 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Bruno Nazário em Botafogo x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Após cumprir suspensão diante do Coritiba, Bruno Nazário volta a estar apto no Botafogo para enfrentar o Corinthians, domingo, no Estádio Nilton Santos. O meia, porém, convive com uma ingrata estatística: o time não venceu no Campeonato Brasileiro com ele como titular.

Das quatro vitórias na competição, Nazário atuou apenas em uma, entrando no segundo tempo no 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no primeiro turno. Nos triunfos sobre Palmeiras e Sport ele estava lesionado e contra o Coritiba, suspenso.

Com Bruno Nazário como titular, o Botafogo tem nove empates e oito derrotas em 17 jogos. Sem o meia, são quatro vitórias, dois empates e três derrotas no Campeonato Brasileiro.

Independentemente da estatística, certo é que Bruno Nazário, que renovou contrato até o fim de junho de 2021, não vem repetindo o bom desempenho do início da temporada. Seja atuando como meia ou aberto pela direita, ele está devendo nas últimas partidas.

Por outro lado, Nazário terá pela frente domingo o adversário contra o qual teve sua melhor atuação, o Corinthians. No empate em 2 a 2, no primeiro turno, o meia jogou bem e fez seu único gol na competição, cobrando falta.

O substituto de Bruno Nazário contra o Coritiba foi Kalou, que também não teve bom desempenho. O técnico Eduardo Barroca terá a semana toda para preparar a equipe e definir os titulares para o duelo com o Corinthians.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários