Datas e horários dos próximos jogos do Botafogo são mais uma piada de mau gosto da Ferj; querem acabar com o Carioca?

Estádio Nilton Santos em Botafogo x Bangu | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

* O torcedor do Botafogo vai ter problemas para ir aos próximos jogos. A começar pelo desta quinta-feira, marcado para 18h, no Nilton Santos, contra o Madureira. Quem determina um horário desses? Péssimo para locomoção, horário do rush, transporte público cheio, ruas engarrafadas, horrível até para assistir em casa.

* Não bastasse isso, o Botafogo simplesmente não jogará nenhuma das próximas seis partidas em fins de semana. Nem mesmo os clássicos. Enfrentará Fluminense em uma quinta, Vasco em uma segunda e o Flamengo em uma quarta. Veja o calendário abaixo:

3/2 (Qui) – 18h – Botafogo x Madureira – Nilton Santos
7/2 (Seg) – 20h – Botafogo x Nova Iguaçu – Nilton Santos
10/2 (Qui) – 20h – Fluminense x Botafogo – Nilton Santos
14/2 (Seg) – 20h – Vasco x Botafogo – São Januário
17/2 (Qui) – 18h – Botafogo x Resende – Nilton Santos
23/2 (Qua) – 20h – Botafogo x Flamengo – Nilton Santos

* Parece piada da Ferj, e só pode ser. De mau gosto. Ainda que a entidade possa alegar que a escolha seja das detentoras do direito de transmissão, cabe a ela zelar pelo produto, seu principal campeonato. Será que querem acabar com ele?

* Pobre Campeonato Carioca, antes tido como o mais charmoso do país. Agora, desestimula o torcedor a ir para o estádio. E nem é para que assine pay-per-view e assista pela televisão, porque a transmissão das primeiras rodadas foi sofrível e repleta de erros.

* Para completar, ainda tem o alto preço dos ingressos. Vale a pena pagar R$ 60 a inteira ou R$ 30 a meia para ver Botafogo x Madureira em uma quinta-feira às 18h? Sinceramente, o torcedor tem que fazer um esforço enorme, pensando mais no clube do que nele. Afinal, certamente a partida representará mais um prejuízo financeiro na conta alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários