Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Efeito Barroca: Pedro Raul se recupera, atinge meta de gols e volta a ser decisivo no Botafogo

comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Vitor Silva/Botafogo

Quando foi demitido do Botafogo em 2019, Eduardo Barroca acertou com o Atlético-GO. No clube goiano, o treinador obteve o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e teve como destaque Pedro Raul, um centroavante grandalhão, bom no jogo aéreo e oportunista. O reencontro entre eles quase ocorreu antes, mas ficou para o Glorioso.

Segundo informação do “Premiere”, Barroca prometeu levar Pedro Raul para seu próximo time, quando saiu do Atlético-GO. Porém, como demorou a acertar com o Coritiba, o destino do artilheiro foi o Botafogo.

Quando chegou, Pedro Raul colocou como meta pessoal fazer inicialmente dez gols pelo clube na temporada. Após dois meses sem marcar, ele reencontrou as redes após a chegada de Barroca, fez três gols nos dois últimos jogos e chegou a 12 no ano.

Tão significativo quanto os gols é notar que houve mudança de postura de Pedro Raul. O centroavante está mais ligado, participativo e vibrante nos jogos. Recuperou o estilo do início do ano.

Assim, Pedro Raul justifica a aposta de Barroca, que também tem Matheus Babi como opção para centroavante.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários