Erramos no título da crônica: o Botafogo jogou com 11 diante da Universidad de Chile

Erramos no título da crônica: o Botafogo jogou com 11 diante da Universidad de Chile
Vítor Silva/Botafogo

Gostaríamos de fazer um mea culpa aqui. Nós, do FogãoNET, erramos no título da crônica de Botafogo 1×0 Universidad de Chile. O Glorioso não jogou com 10. Jogou com 11, com sua torcida mais uma vez sendo um pulmão, fundamental.

Foi mais uma noite histórica de Libertadores. Mais de 33 mil alvinegros empurraram esses lutadores. Só a vitória interessava, e com a expulsão de Jair aos 27 minutos do primeiro tempo a tarefa ficou ainda mais difícil. Mas nossos jogadores foram valentes.

Quem não lembrou daquele histórico 30/11/2024 é maluco. Nunca mais ficaremos desanimados ao ver um jogador nosso expulso, não é mesmo? Jair vacilou, mas o grupo se uniu, o treinador não mexeu e o Botafogo foi lá e fez o que tinha que ser feito.

O Glorioso agora vai enfrentar um dos primeiros colocados nas oitavas de final. Apostamos que ninguém vai querer nos enfrentar. Esses jogadores merecem ser exaltados, sempre. E a nossa torcida, idem.

Por isso, fica uma lição. Ao invés de ficar lamentando que os ingressos não esgotaram, temos é que valorizar quem pode ir ao Niltão e se esgoelou incentivando o time. Somos o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Comentários