Os feitos históricos que o Botafogo vem conquistando desde o ano passado e a linda campanha na Libertadores estão ajudando a torcida alvinegra a crescer. Hoje vamos contar um pouco da história pequena Marianne Vitoria, de 5 anos, de Patrocínio do Muriaé, interior de Minas Gerais.

Flamengo nada, a mineirinha Marianne Vitoria só quer o BOTAFOGO (Reprodução/YouTube)Flamengo nada, a mineirinha Marianne Vitoria só quer o BOTAFOGO

Filha de pai rubro-negro com mãe botafoguense, Marianne já demonstrou a paixão pelo Glorioso desde bebezinha, encantada com a Estrela Solitária. De presente, pediu ao pai, Marlon, uma camisa do Botafogo, mas que fosse entregue pela mãe. Para dar um belo exemplo de união e respeito, o papai presenteou a filha com a camisa do Fogão.

No vídeo, a pequena Marianne Vitoria deixa bem claro: não quer saber de Flamengo, o negócio dela é BOTAFOGO.

– Meus pais são botafoguenses, então não tive como escapar. Meu marido não é, mas há muito respeito entre nós. A Marianne pediu a camisa do Botafogo para o pai e ele, com muito amor, deu de presente. Ela não sabia que ia ganhar a camisa, então filmei para ver como seria a surpresa. Futebol é união e respeito – contou a mamãe Poliana.

E é mesmo. Viva o Botafogo! Se não for para ter um filho ou filha assim, eu nem quero…

Saudações alvinegras!