FogãoNET deseja a todos os alvinegros um Feliz Natal, com o Botafogo cada vez mais forte

57 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Torcida em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/TV Globo

O FogãoNET deseja a todos os seus leitores e colaboradores e à toda comunidade alvinegra um Feliz Natal, com muita saúde, paz e harmonia. E, claro, com um Botafogo cada vez mais forte e vencedor dentro e fora de campo.

Há exatamente um ano, o Glorioso anunciava o aceite da proposta não vinculante de John Textor para adquirir a SAF do clube. Foi o começo de um período de muitas transformações, algumas tendo de acontecer num tempo menor do que o necessário, o que acabou gerando percalços.

Desde aquele momento, a percepção foi sempre de que o Botafogo estava no caminho certo, sem muita alternativa. John Textor se apaixonou pelo clube e conseguiu rapidamente elevar o nível do elenco, com um treinador com muitos predicados para fazer um grande trabalho.

O Botafogo até chegou em algum momento a ver a zona de rebaixamento mais de perto, mas chegou à última rodada do Brasileirão-2022 dependendo apenas de si para chegar à Libertadores, em seu ano de retorno à Série A. A vaga acabou não vindo, mas o Fogão está na Copa Sul-Americana e promete ter um 2023 ainda melhor.

No ar desde 2009, o FogãoNET sempre torceu para que o profissionalismo enfim chegasse ao Botafogo. A torcida alvinegra é a mais apaixonada que existe e merece, mais do que qualquer outra, voltar a ser feliz e a ver seu time campeão. É hora de continuar acreditando no projeto, sem deixar de ser vigilante.

Nós do FogãoNET vamos continuar trabalhando cada vez mais para cumprir com nossa principal missão: levar aos torcedores do Botafogo o máximo possível de informações sobre a nossa paixão. Sempre com muita seriedade, responsabilidade e amor.

Que seja um 2023 de muitas alegrias para o BOTAFOGO! Feliz Natal!

Notícias relacionadas