Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Gêmeos Rafael e Fábio se empolgam com o Botafogo, cantam o hino e prometem ir ao Nilton Santos quarta

Redação

Por: Redação

- Atualizado em

Gêmeos Rafael e Fábio se empolgam com o Botafogo, cantam o hino e prometem ir ao Nilton Santos quarta
Reprodução / Instagram

Que os irmãos gêmeos Rafael (lateral do Lyon) e Fábio (lateral do Nantes) são botafoguenses todo mundo já sabe. Os dois jogadores não perdem oportunidade de exaltar o Botafogo. Neste domingo, após a vitória por 2 a 1 sobre o CSA, eles se empolgaram e postaram nos stories do Instagram a comemoração.

“Dá gosto de ver, gosto de ver! Que time, que time! Olha a torcida lá, grande torcida! É o Fogão! Neném, que que tu me diz?”, exalta Rafael.

“Eu digo que é maravilhoso!”, destaca Fábio.

De férias, com o fim da temporada europeia, os dois prometeram ir ao Nilton Santos quarta torcer pelo Botafogo contra o Grêmio e convocaram a torcida.

“Só para avisar a rapaziada botafoguense que quarta-feira a gente vai estar no Engenhão para torcer para o Fogão. Espero que todo mundo esteja lá e que aquele estádio esteja cheio. Que vamos ganhar de novo!”, convocou Rafael.

Fábio ainda postou vídeo dos dois cantando o hino do Botafogo.

E aí, os laterais de 28 anos teriam vaga no Fogão? As portas têm que estar sempre abertas para eles.

Comentários