Principal atração do Botafogo na temporada, Honda não estará em campo como esperado nesta terça-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, por conta de uma gripe. Mas isso não pode ser desculpa para não encher o Niltão. Nada de desânimo!

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Até a manhã desta segunda-feira, mais de 15 mil ingressos haviam sido vendidos. Os preços estão convidativos, e a mobilização não pode parar. Obter um bom resultado em casa pra não ter que sofrer em Curitiba é fundamental. Aliás, a Copa do Brasil é a competição que temos mais chances de chegar longe.

Quem puder e o trabalho/escola/faculdade deixar, é imperativo pegar o trem e estar no Nilton Santos às 19h15 e empurrar o Botafogo. Sob o comando de Paulo Autuori, a equipe parece estar ganhando boas alternativas e a tendência é evoluir. Não podemos esperar atuações espetaculares, mas com tempo o novo treinador vai dar uma cara melhor à equipe.

Afinal, você não torce pelo Honda. Você torce pelo Botafogo. Vamos lotar o Estádio Nilton Santos nesta terça e depois fazer uma linda festa no domingo para ver pela primeira vez o japonês em ação. Ninguém ama como a gente.

Saudações alvinegras!

Fonte: Blog da Redação FogãoNET