Furacão do Tri, Jairzinho canta funk de Tiquinho Soares com alvinegra em festa da torcida do Botafogo em Niterói: ‘Hoje tem gol do Tico’

Furacão do Tri, Jairzinho canta funk de Tiquinho Soares com alvinegra em festa da torcida do Botafogo em Niterói: ‘Hoje tem gol do Tico’
Reprodução

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial e ídolo do Botafogo, Jairzinho também entrou na febre Tiquinho Soares. O Furacão da Copa de 1970 não se aguentou e cantou, no ritmo do funk, o hit que viralizou com a torcedora Laryssa Gonçalves: “Hoje tem gol do Tico Tico Tico” (veja o vídeo abaixo).

A festa aconteceu na Jones Choperia, em Niterói, neste domingo (25/6), quando alvinegros se reuniram para acompanhar a partida contra o Palmeiras pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. Jairzinho apareceu de surpresa para ver o jogo, que terminou com mais uma vitória do líder isolado.

Na comemoração da vitória, Laryssa puxou o hit e Jairzinho a acompanhou nos microfones, sendo ovacionado pelos presentes. O Furacão do Tri foi muito festejado, posando para fotos e vídeos.

Eu tinha ido ao evento só para ver o jogo mesmo, chegando lá as pessoas me reconheceram, pediram foto. Chamaram o Jairzinho lá na frente para cantar, me chamaram também e deu nisso aí. Foi muito bom, estou superfeliz com isso tudo – contou Laryssa, autora do hit que não sai da cabeça dos alvinegros.

Eu até agora estou em êxtase sem acreditar nisso tudo que está acontecendo – confidenciou a alvinegra, que viralizou depois de aparecer no quadro “Na Galera” da Botafogo TV, apresentado por Samanta Alves.

Tiquinho Soares chegou aos dez gols na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro, e o Botafogo abriu sete pontos na liderança.

Veja os vídeos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jones Choperia (@joneschoperia)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários