O zagueiro Igor Rabello, um dos principais nomes do Botafogo, foi apontado no programa “Seleção SporTV” deste domingo como um dos nomes para a renovação da Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. Hoje com 23 anos, o defensor, que já teve passagem pela Seleção sub-20, teria 27 na próxima edição do Mundial.

O programa, que tem como apresentadores Marcelo Barreto e André Rizek, contou também com as participações de Dejan Petkovic, Eric Faria e Alex Escobar. Na discussão, foram apresentados dois “times possíveis” com opções mais jovens para a Seleção. Ao lado de Rabello, apareceu o zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, também de 23 anos.

Uma das Seleções com alternativas para a Copa-2022 apontada pelo SporTV

Igor Rabello, por sinal, é um dos atletas mais valorizados do atual elenco do Botafogo. Recentemente, a diretoria alvinegra aceitou uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) do Akhmat Grozny, da Rússia, mas o zagueiro preferiu ficar. Olheiros de clubes da Ucrânia e da Arábia Saudita também estão analisando o zagueiro.

Para quem ficou curioso, a outra Seleção (que seria a primeira opção), foi escalada com Alisson (Roma); Danilo (Manchester City), Marquinhos (PSG), Jemerson (Monaco) e Guilherme Arana (Sevilla); Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Lucas Paquetá (Flamengo) e Philippe Coutinho (Barcelona); Gabriel Jesus (Manchester City) e Neymar (PSG).

E aí, será que nosso General tem chances? Deixe sua opinião.

Saudações alvinegras!

Fonte: Redação FogãoNET