Investidor do Botafogo, Textor acompanha no Rio virada do Crystal Palace em clássico e vibra em português: ‘Golaço’

52 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Investidor do Botafogo, Textor acompanha no Rio virada do Crystal Palace em clássico e vibra em português: ‘Golaço’
Twitter/John Textor

Já em solo carioca para finalizar as negociações com o Botafogo, o empresário americano John Textor postou uma imagem na manhã deste sábado vibrando com o primeiro gol do Crystal Palace na vitória de virada sobre o arquirrival Milwall por 2 a 1, pela Copa da Inglaterra, fora de casa, no clássico do sul de Londres.

Após ser recebido com muita festa pela torcida alvinegra no Aeroporto Santos Dumont, Textor fez uso até de uma palavra em português para mostrar já estar bem ambientado ao Brasil.

Golaço Olise!!!… Let’s go Palace!“, escreveu Textor, com uma foto diante da TV e de uma farta mesa de café da manhã.

“Um sincero agradecimento a quem toma as decisões na ESPN Brasil, por transmitir o Crystal Palace na TV brasileira! Mais um motivo para amar o Brasil e o Botafogo. Grande vitória do Palace”, vibrou Textor após o fim da partida.

Textor foi ao Estádio Nilton Santos já na manhã deste sábado para continuar as negociações pela compra de 90% da SAF do Botafogo e foi recebido pelo CEO do clube, Jorge Braga. Na próxima semana, haverá reuniões do Conselho Deliberativo e dos sócios para o martelo ser batido, e após isso haverá um prazo de 60 dias para a compra ser concluída.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas