Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lecaros seria titular contra o Palmeiras; Romildo ganha posição de Nazário no Botafogo

131 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Lecaros - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O peruano Lecaros seria titular do Botafogo para o duelo contra o Palmeiras, terça-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, chegou atrasado ao treino da manhã deste domingo e não será mais escalado pelo técnico Eduardo Barroca. Davi Araújo e Angulo brigam pela vaga.

Essa não é a única mudança que o técnico alvinegro vai promover. Ele barrou o meia Bruno Nazário e reforçou o meio-de-campo com a entrada do jovem volante Romildo. Na defesa, sem poder contar com Victor Luis, impedido de enfrentar o ex-clube por conta de cláusula contratual, Rafael Forster atuará na lateral esquerda.

O centroavante Pedro Raul segue com dores e não deve jogar mais uma vez. Desta forma, o Botafogo tem como provável escalação para enfrentar o Palmeiras Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Davi Araújo (Angulo), Matheus Nascimento e Matheus Babi.

Mudança de comportamento

Os atrasos de Lecaros e Rhuan geraram uma reação bastante forte do novo diretor de futebol Eduardo Freeland. A cobrança foi dura perante todo o elenco após o treino deste domingo. O Botafogo também agiu certo ao divulgar a informação em seu site oficial, mostrando transparência para com seu torcedor. O caminho é esse.

O que quer Lecaros?

O jovem peruano continua vacilando e depois vai reclamar que não tem oportunidades… Pela segunda vez, atrasos antes de jogos em que era cotado para ser titular – a outra vez foi contra o Santos, quando se atrasou para a preleção. Para piorar, teve o azar de testar positivo para Covid-19 quando poderia iniciar o jogo contra o Atlético-GO. Aí fica difícil defendê-lo…

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários