Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Ex-Botafogo, Luiz Fernando leva nota 10 em goleada do Grêmio e colunista se empolga: ‘Driblava feito Garrincha’

80 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Luiz Fernando - Grêmio x Aragua - Copa Sul-Americana
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

“A noite em que Luiz Fernando virou Garrincha“. Foi assim que o colunista Diogo Olivier, do Grupo RBS – afiliada da Globo no Rio Grande do Sul – e do jornal “Zero Hora” definiu a atuação do atacante ex-Botafogo na goleada do Grêmio sobre o Aragua (VEN) por 8 a 0 nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Diogo Barbosa parecia Nilton Santos. Luiz Fernando driblava feito Garrincha. Thiago Santos lembrou Beckenbauer. Rafinha virou Rafinha mesmo, assim como Maicon assinou como o velho Maicon. Não lembro, em mais de três décadas de profissão, um jogo de futebol tão fácil: 8 a 0. Só não virou em seis e foi a 12 por pena azul – escreveu Olivier.

Emprestado pelo Botafogo até dezembro – segundo consta nos registros da Federação do Rio -, Luiz Fernando anotou dois gols, deu uma assistência, sofreu um pênalti e fez o cruzamento que resultou em gol contra do Aragua. Pela atuação, o atacante recebeu nota 10 do site de estatísticas de futebol “Sofascore“. Uma noite inesquecível.

— Estar marcando dois gols, ajudar a equipe, é um resultado positivo, pois sabíamos que uma vitória em casa seria bom para nós ficarmos na liderança ainda mais. Estou feliz demais. Especial, né. Marcando dois gols numa competição como a Sul-Americana. Estou muito feliz — afirmou Luiz Fernando, em entrevista coletiva após o jogo realizado na Arena do Grêmio.

Segundo balanço divulgado pelo clube, o Botafogo recebeu R$ 500 mil pelo empréstimo de Luiz Fernando ao Grêmio no ano passado. Para entender o vínculo até o fim do ano, o Tricolor Gaúcho pagou mais R$ 500 mil este ano ao Glorioso. O atacante tem contrato com o Fogão até dezembro de 2022.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários