Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Lutador do UFC torcedor do Botafogo elogia iniciativa de vascaínos e sugere #FogoPIX para obras do CT

83 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Campo do novo CT do Botafogo
Instagram/Greenleaf Gramados

Herbert Burns, lutador do UFC e torcedor declarado do Botafogo, foi às redes sociais nesta terça-feira para dar uma boa ideia de ajuda do clube. Inspirado no movimento VasPix, de torcedores vascaínos, Burns sugeriu o #FogoPIX para ajudar nas obras do novo CT do Glorioso.

“Irado essa mobilização do VasPix o Botafogo deveria fazer a mesma coisa pra ajudar com as obras do CT Lonier que não tem prazo pra ser usado. Eu sou à favor da #FogoPix”, escreveu Herbert Burns.

O VasPix foi uma iniciativa livre dos torcedores do Vasco, e os recursos começaram a ser captados no último sábado, por meio de transferências via PIX. Segundo o último balanço divulgado pelo clube, foram arrecadados quase R$ 400 mil em apenas três dias. O Vasco promete destinar os recursos para a base.

No caso do Botafogo, a intenção seria de arrecadar dinheiro para viabilizar as obras do novo Centro de Treinamento, que está sendo erguido no antigo Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio. Apesar de três campos já estarem prontos, o Glorioso estima que seriam necessários pelo menos R$ 15 milhões para obras estruturais, como academia, vestiários, departamento médico e fisioterapia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários