Messi no Botafogo para reserva de Chay? Torcida capricha nos memes, e Rizek e Felipe Neto entram na campanha

50 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Torcida faz meme com Messi no Botafogo
Reprodução/Twitter

Messi no Botafogo? O que está acontecendo? O mundo do futebol foi sacudido nesta quinta-feira com a notícia de que o craque argentino não permanecerá no Barcelona. E, como a mais diferenciada que existe no mundo, a torcida do Glorioso logo tratou de caprichar nos memes.

Mas não teve zoeira só nas redes sociais. Durante o programa “Seleção SporTV”, o apresentador André Rizek revelou o desejo de ver o argentino vestindo a camisa do Botafogo. No entanto, o destino de Messi pode ser o Paris Saint-Germain.

Meu desejo é de Messi no Botafogo, o Botafogo merece dias melhores. Me dói ver o Botafogo assim… Messi abrindo mão de salários e indo jogar a Série B do Brasileirão e devolvendo o Botafogo para a Série A – pediu Rizek (assista no vídeo mais abaixo).

Felipe Neto, empresário, influenciador e torcedor fanático do Botafogo, também está levando a brincadeira mais a sério. Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o youtuber mandou um direct para o craque.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Torcedores do Botafogo inundaram as redes sociais com montagens, brincadeiras e memes. Muitos relembraram a passagem recente e vitoriosa de Messi na casa do Botafogo, já que a Argentina atuou no Estádio Nilton Santos este ano antes de ser campeão da Copa América em cima da Seleção Brasileira no Maracanã.

Outros pediram a contratação de Messi para ser reserva de Chay, artilheiro do Botafogo na Série B com sete gols.

Veja alguns memes de Messi no Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas