Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Montevidéu Alvinegra’: Botafoguenses invadem o Uruguai

Redação

Por: Redação

- Atualizado em

Distância, preço acessível, identificação… E decisão! Muitos atrativos provocaram uma verdadeira invasão de torcedores do Botafogo a Montevidéu, cidade que recebe na noite desta quinta-feira, às 21h45, o primeiro confronto entre Botafogo e Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Confiantes e empolgados com a campanha exterminadora de campeões do Botafogo, centenas de alvinegros viajaram para a capital uruguaia. A cidade, que reúne 1,5 milhão de habitantes – metade de todo o país vizinho -, tem um clima pacato, com construções antigas, mas foi sacudida pela onda de animação dos torcedores alvinegros.

Além de vídeos no avião e no aeroporto, os torcedores também postaram vídeos em pontos turísticos, como o principal deles, o Mercado del Puerto, na chamada “Ciudad Vieja”, o centro histórico da cidade. O FogãoNET reúne aqui alguns vídeos:

Comentários