Quando a corda apertou no Botafogo e o risco de rebaixamento aumentou, a torcida chegou junto, passou a colocar em média 20 mil torcedores no Estádio Nilton Santos e foi importante na recuperação no Campeonato Brasileiro. A uma vitória de afastar de vez o risco de descenso, o clube vai retribuir o amor da torcida neste sábado, no jogo com o Internacional.

O Botafogo vai distribuir corações alvinegros com os dizeres “Ninguém Ama Como A Gente” para os torcedores. O conselheiro Jorge Magdaleno mostrou o brinde no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

– Vim aqui convocar a torcida gloriosa. Não é o 12º jogador não, é camisa 10. Tem feito a diferença realmente. Em homenagem a isso fizemos os corações alvinegros. É edição limitada, são 4.500 que vamos distribuir. Chegue cedo. Esperamos bater a meta e encher o Nilton santos, porque ninguém ama como a gente – afirmou Jorge Magdaleno.

– Tem promoções de preço, a partir de R$ 10, com meia-entrada a R$ 5, até 1500 mulheres gratuitas na Oeste Inferior, na Leste Superior e na Norte. Queremos que realmente a torcida empurre o time, que tem mostrado em campo – completou o conselheiro.

Confira o vídeo abaixo: