Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Ninguém ama como a gente: Botafogo vai distribuir corações para a torcida

Ninguém ama como a gente: Botafogo vai distribuir corações para a torcida
Reprodução

Quando a corda apertou no Botafogo e o risco de rebaixamento aumentou, a torcida chegou junto, passou a colocar em média 20 mil torcedores no Estádio Nilton Santos e foi importante na recuperação no Campeonato Brasileiro. A uma vitória de afastar de vez o risco de descenso, o clube vai retribuir o amor da torcida neste sábado, no jogo com o Internacional.

O Botafogo vai distribuir corações alvinegros com os dizeres “Ninguém Ama Como A Gente” para os torcedores. O conselheiro Jorge Magdaleno mostrou o brinde no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

– Vim aqui convocar a torcida gloriosa. Não é o 12º jogador não, é camisa 10. Tem feito a diferença realmente. Em homenagem a isso fizemos os corações alvinegros. É edição limitada, são 4.500 que vamos distribuir. Chegue cedo. Esperamos bater a meta e encher o Nilton santos, porque ninguém ama como a gente – afirmou Jorge Magdaleno.

– Tem promoções de preço, a partir de R$ 10, com meia-entrada a R$ 5, até 1500 mulheres gratuitas na Oeste Inferior, na Leste Superior e na Norte. Queremos que realmente a torcida empurre o time, que tem mostrado em campo – completou o conselheiro.

Confira o vídeo abaixo:

 

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários