Negociado pelo Flamengo para o Real Madrid (ESP), Vinicius Júnior não esquece o Botafogo. Em sua festa de aniversário de 18 anos, na última quinta-feira, o atacante voltou a provocar o clube alvinegro, cantando paródia de “Ninguém cala esse nosso amor”.

O vídeo está circulando pela internet.

Não é a primeira vez que Vinicius Júnior provoca o Botafogo. Em fevereiro deste ano, ele fez um gol na semifinal da Taça Guanabara e comemorou com gesto de chororô. Porém, o tiro saiu pela culatra. O Alvinegro proibiu o Flamengo de jogar a final da Taça Guanabara no Estádio Nilton Santos, em represália.

Os clubes voltaram a se enfrentar na semifinal do Campeonato Carioca, com vitória do Botafogo por 1 a 0 e comemoração “cheirinho” de Luiz Fernando, diante de atuação ruim do rubro-negro. O Fogão se tornou campeão carioca na sequência, sobre o Vasco.

Em outro jogo contra o Botafogo, pela Taça Rio, Vinicius Júnior foi expulso direto por dar um carrinho violento em Igor Rabello.

Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo dia 28 de julho, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, já sem Vinicius Júnior em campo. Resta saber se um dia o atacante de 18 anos se tornará um jogador de verdade.