Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pimpão reúne elenco e ex-jogadores do Bota em festa do filho

Blog da Redação

Por: Blog da Redação

- Atualizado em

Suspenso da última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigo Pimpão realizou nesta sexta-feira festa de 5 anos do filho Davi. Chamou a atenção nas fotos postadas a presença de diversos jogadores do elenco e de ex-atletas do Botafogo, como Camilo, Montillo e Rafael Marques (zagueiro do Vasco).

O tema da festa foi Botafogo.

E assim celebramos seu aniversário de 5 anos filho. E com muito carinho agradecemos a todos que compareceram e fizeram parte desta festa inesquecível para o Davi e para nós. Obrigado também a todos do @espacoaldeia por tudo que nos proporcionaram. Gratidão Sempre. ????? #Davifaz5anos #Aniversario #Gratidao #Familia #Amigos #Deusnocomando #Botafogo

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Pimpão (@r_pimpao) em

Parabéns Davi !!! Estava lindo irmão @r_pimpao .. Deus abençoe !!! #niver #Davi#deuonda #?????

Uma publicação compartilhada por Fernando Camilo (@familiacamilo) em

Do elenco atual, Gatito Fernández, Luis Ricardo, Carli, Gilson, Jonas, Renan Fonseca, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Emerson Silva, João Paulo e Roger estiveram na festa.

O Botafogo faz hoje o último treino do ano, antes de enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Nilton Santos, valendo vaga na Libertadores.

Comentários