Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Tiago Nunes precisa de paz, respaldo e confiança da torcida para poder trabalhar o Botafogo

27 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Tiago Nunes precisa de paz, respaldo e confiança da torcida para poder trabalhar o Botafogo

Tiago Nunes chegou ao Botafogo para um desafio um tanto quanto inédito: assumir uma equipe em crise de confiança, mas que ainda depende apenas de si para ser campeã de um campeonato em que ninguém a colocava como postulante. Não é pouca coisa não…

E aí vem à tona uma necessidade: o novo treinador precisa de respaldo interno (que terá), de paz para trabalhar e da confiança da torcida, tão ressabiada com as últimas atuações sob o comando de um profissional que não estava preparado para estar ali – Lucio Flavio.

Já deu de ficar listando os motivos para a queda de produção, desde a patética entrevista coletiva de Bruno Lage após o jogo contra o Flamengo. Agora é hora de arregaçar as mangas, buscar soluções e trabalhar em pouquíssimo tempo para o sprint final.

Quano Bruno Lage assumiu, a torcida ficou assustada com a quantidade de mudanças feitas que acabaram desorganizando o eficiente time alvinegro. Agora, com Tiago Nunes, o que se espera é justamente uma mudança, tanto na parte técnica, quanto na tática e, não menos importante, na mental.

É esperado que Tiago Nunes faça algumas mudanças, com base no que já assistiu, no feedback que recebeu das pessoas que compõem o departamento de futebol e no que verá nas sete sessões de treino que comandará no total até o jogo contra o Fortaleza. É pouco tempo para um diagnóstico preciso, mas agora só nos resta confiar.

Notícias relacionadas