Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ué, o Botafogo não estava eliminado, Elias Duba? Parece que o jogo virou

Blog da Redação

Por: Blog da Redação

Nelson Mufarrej e Elias Duba, presidentes de Botafogo e Madureira
TV Band | Furando a Rede

Em uma das inúmeras bravatas do futebol carioca, muitas delas infundadas, o presidente do Madureira, Elias Duba, vociferou contra o Botafogo durante a discussão sobre a volta ou não do futebol carioca. Em lados opostos, o dirigente afirmou que o clube alvinegro já estava eliminado do Campeonato Carioca. Ledo engano.

– Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta – criticou Elias Duba ao Esporte Interativo.

O jogo virou. O Botafogo goleou a Cabofriense por 6 a 2 e empatou em 0 a 0 com a Portuguesa, garantindo o segundo lugar do grupo e a classificação para a semifinal da Taça Rio. Ou seja, o clube não está eliminado, diferentemente do que bradava Duba, que chegou a discutir com o presidente alvinegro, Nelson Mufarrej.

Já o Madureira tem grandes chances de se despedir do Campeonato Carioca nesta quinta-feira. Na terceira posição do Grupo B, precisa de uma improvável combinação de resultados: vencer o Vasco em São Januário e torcer para o Volta Redonda não ganhar do Resende no Maracanã.

Não cabe ao Botafogo baixar o nível ou discutir com o Madureira, mas é necessário deixar o registro de que Elias Duba errou feio em sua previsão, como era de se esperar.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários