Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Nos últimos duelos, Botafogo eliminou Bragantino com gols de Vinicius Tanque, Dierson e Yaca

0 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Nos últimos duelos, Botafogo eliminou Bragantino com gols de Vinicius Tanque, Dierson e Yaca
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Botafogo e Bragantino, que duelam nesta quarta-feira, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro, não se enfrentam desde 2016. Na ocasião, o Alvinegro carioca eliminou o adversário (até então sem parceria com Red Bull) na segunda fase da Copa do Brasil. Lembra dos jogos?

2 a 2 na ida em São Paulo

No jogo de ida, o Botafogo mandou time misto para enfrentar o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid. Arrancou empate em 2 a 2, com gols de Dierson e Gervásio Núñez, o Yaca.

O Botafogo jogou com: Sidão; Diego, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Dierson, Bruno Silva (Marcinho, 19’/2ºT), Gegê (Geovane Maranhão, 35’/2ºT), Salgueiro e Gervasio Nuñez; Luis Henrique (Vinicius Tanque, 42’/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

1 a 0 na Arena Botafogo

Na partida de volta, o Botafogo podia empatar sem gols que se classificava. Na Arena Botafogo, nome provisório do Estádio Luso-Brasileiro, o time venceu por 1 a 0 com gol de Vinicius Tanque e avançou para as oitavas.

O time foi: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton (Dierson, 44’/2ºT), Bruno Silva (Salgueiro, 19’/2ºT), Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Canales (Vinicius Tanque, 34’/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários