Depois de 10 anos, o Botafogo vai voltar a mandar um jogo no Maracanã, por conta dos shows de Bruno Mars no Estádio Nilton Santos. No próximo dia 18, o Glorioso vai encarar o Criciúma no maior estádio do Rio, e aqui fica um apelo à diretoria alvinegra.
É hora de fazer uma boa promoção e premiar os sócios-torcedores que bateram recordes no “Camisa 7” nas últimas semanas. É hora de dar aquela moral a quem reserva todo mês um dinherinho para sua maior paixão, seja nos planos mais inferiores (Branco e Preto).
Para variar, o horário marcado pela CBF é horrível (sexta-feira às 20h). Em termos de calendário para o Botafogo, não chega a ser ruim, porque haverá cinco dias de espaço até o primeiro jogo contra o Peñarol. Mas o fato é que atrapalha o torcedor que vai com a família.
De qualquer maneira, a torcida do Botafogo colocaria um grande público no Maraca. Mas com uma ação da diretoria, com preços mais baratos e privilégios para todos os sócios, podemos entupir o estádio com mais de 65 mil torcedores e fazer uma festa histórica.
E vale lembrar que, no dia 23, o torcedor vai de qualquer jeito, gastando o que precisa gastar, naquele que pode ser o antepenúltimo jogo rumo à Glória Eterna.
É hora de unir forças. Vamos, Botafogo!