? Único ‘grande’ a ter jogado a Série C, torcida do Fluminense tenta zombar do Botafogo com faixas

60 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Faixas da torcida do Fluminense zoam rebaixamento do Botafogo
Reprodução/Twitter

Único dos 12 maiores clubes do Brasil a ter disputado a Série C do Campeonato Brasileiro e sem nenhum título internacional, a torcida do Fluminense tentou tirar uma onda com o Botafogo antes do clássico deste domingo, em São Januário, pelo Brasileirão.

A organizada tricolor “Sobranada” pendurou faixas em pontos da cidade do Rio de Janeiro para debochar do iminente rebaixamento do Botafogo no Campeonato Brasileiro e publicou as imagens nas redes sociais.

“Tri rebaixado”, “menor do Rio”, “Botafogo é bairro” e “Freguês desde 1905” foram alguns dos dizeres presentes na faixa. Na falta de ter o que zoar, os tricolores brincaram com o novo nome da estação Botafogo do Metrô, patrocinada pela Coca-Cola.

O curioso é que nenhum clube pode falar com tanta propriedade de rebaixamento quanto o próprio Fluminense – foram quatro. O Tricolor das Laranjeiras caiu em 1996 (quando houve virada de mesa), 1997, 1998 (da B para a C) e 2013 (quando houve mais uma virada de mesa, com o caso Héverton, da Portuguesa).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas