Em plena final de Campeonato Carioca, o Vasco dá um show de descortesia e dificulta ao máximo a presença de torcedores no Maracanã domingo. O clube cruzmaltino não liberou venda online para a torcida do Botafogo, diferentemente do divulgado, e mudou a regra para utilização da lei de gratuidades.

BOM PARA OS CAMBISTAS

Chama atenção ainda que domingo não haverá venda de ingressos no Maracanã. Em seu Twitter, a Ferj alegou que foi “por medida de segurança”. A venda será de 10h às 13h apenas em São Januário e em General Severiano. Ou seja, após 13h, só será possível comprar ingressos na já conhecida farra dos cambistas.

 

VENDA ONLINE

O Vasco dificulta a vida até de seus próprios torcedores com essas decisões. A venda online será apenas para sócios do clube, não para torcedores comuns. Da mesma forma, botafoguenses não poderão comprar ingressos pela Internet.

Porém, mesmo sem venda para alvinegros pela web, o Vasco disponibiliza a bilheteria 4 do Maracanã domingo para troca de ingressos. Mas que ingressos?

GRATUIDADES

Já a gratuidade, normalmente realizada diretamente na bilheteria em dias de jogos, terá que ser retirada antecipadamente até sábado em um dos postos de venda. Prato cheio para confusões (e para cambistas venderem ingressos de gratuidade).

SÓ NO DINHEIRO

Relatos apontam que as bilheterias não aceitam cartão de débito nem de crédito. Em pleno 2018! Os torcedores têm que encarar filas, pagar em dinheiro e, diversas vezes, ouvir “não temos troco”.