Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Yaya Touré? Botafogo tem que aproveitar fim de novela para valorizar seu grande craque internacional: Honda

0 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Yaya Touré? Botafogo tem que aproveitar fim de novela para valorizar seu grande craque internacional: Honda
Vitor Silva/Botafogo

Terminada a novela Yaya Touré com desfecho conturbado, fica uma conclusão clara: o Botafogo pode e deve valorizar é seu verdadeiro astro mundial, chamado Keisuke Honda. O craque japonês hoje representa mais que o marfinense e tem chance de entregar mais dentro e fora de campo.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Honestamente, a nossa opinião é que o Botafogo deveria ter surfado mais na onda gerada por Honda antes de buscar a contratação de Yaya Touré. É claro que o africano gerou um apelo grande e comoção com a torcida, porém desviou a atenção de tudo que o japonês representa.

Honda em alta

Honda é um ídolo no Japão, atrai milhões nas redes sociais, é consciente, inteligente, está em ótima forma física, tem técnica acima da média e uma motivação clara: disputar os Jogos Olímpicos de 2021 pela seleção japonesa. Tem 33 anos.

Yaya Touré em baixa

Yaya Touré, por sua vez, não joga desde o fim de 2019 (quando foi expulso com apenas 10 segundos de uma partida por dar pontapé em adversário), enrolou o Botafogo por três meses, deu entrevistas falando bem do clube para, no fim, das contas, dar um balão e acertar com um candidato do Vasco que sequer pode ser eleito para 2021. Tem 37 anos. Apesar de ter sido um craque no Barcelona e no Manchester City, tem se arrastado nos últimos anos e não tem a representatividade em seu país que Honda tem no Japão.

Siga o Instagram do FogãoNET

Torcida adora Honda

O Botafogo se orgulha de Honda já ter dado retorno suficiente para bancar sua contratação, fez uma recepção de gala no aeroporto e uma bonita festa de apresentação. O camisa 4 caiu nas graças da exigente torcida alvinegra.

No último fim de semana, após decretar o fim das negociações com Yaya, o Botafogo postou uma recordação da chegada de Honda. A torcida reagiu bem. Sinal de que o clube pode apostar mais no craque japonês.

É hora de valorizar quem valoriza o Botafogo.

@botafogo

Não escolho, fui escolhido! ? #futebol #soccer #honda #botafogo #football #futebolsemjogo #japao #nippon #japan #japanese

♬ som original – botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários