Esse texto — e não estou brincando — é muito difícil de escrever. Organizar as emoções e pensamentos para tentar falar sobre tudo o que estamos vivendo desde que nos tornamos SAF é um desafio imenso. Passamos a vida toda sonhando em ver o Botafogo sendo protagonista e mostrando ao mundo a sua grandeza, mas a realidade sempre fez questão de nos tirar a capacidade de viver esse Botafogo, mesmo que fosse em sonho.
Talvez nós, que vivemos o ano mágico de 2024, só iremos nos dar conta por completo do quão privilegiados fomos — e somos — daqui a muito tempo. Desde que cheguei a Seattle para acompanhar o Mundial de Clubes da FIFA, fico repetindo essa frase para mim mesmo e, simplesmente, não consigo deixar de me emocionar. O novo Botafogo está nos dando a oportunidade de viver momentos que nos fazem olhar para trás, mas agora não com um olhar de sofrimento, e sim de orgulho por tudo o que vivemos e por termos feito esse clube continuar a existir.
É com imenso amor que escrevo esse breve texto e agradeço profundamente por estar podendo viver mais esse momento especial de perto, rodeado de amigos e tendo a possibilidade de me conectar com vocês através desse espaço aqui. Muito obrigado, de coração, a todos vocês que nunca desistiram do Botafogo.
Hoje será mais um dia de celebração do nosso amor pelo Botafogo. Então, vivamos e aproveitemos mais esse momento especial que a vida está nos dando, pois só nós sabemos o quanto ele é merecido.
Sempre será tempo de Botafogo!